Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. DELPHI CDID2 - SPRINTER 311 CDI

Informações do Sistema

Parâmetros
Aceleração do Cilindro - 01
Aceleração do Cilindro - 02
Aceleração do Cilindro - 03
Aceleração do Cilindro - 04
Aquecedor do Blowby
Aquecimento do Sensor MAF
Atuador da Borboleta
Bomba de Combustível
Código do Bico Injetor do Cilindro 01
Código do Bico Injetor do Cilindro 02
Código do Bico Injetor do Cilindro 03
Código do Bico Injetor do Cilindro 04
Desempenho DPF
Diferença de Pressão DPF
Diferença de Pressão DPF
Elemento Aquecedor R48/2
Fator Lambda
Flap de Pressão do Turbo
Fuligem do Filtro DPF
Fuligem DPF Calculada
Hodômetro Total
Ignição (+15)
Injeção Óleo do Carter
Interruptor do Freio
Interruptor Embreagem
Lâmpada de Pré-Aquecimento
Linha 50 (Partida)
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Válvula Wastegate
Posição de Válvula EGR
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Retorno do Escape
Pressão de Retorno do Escape
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão Mínima do Turbo
Pressão Mínima do Turbo
Qualidade Óleo do Motor
Quantidade Injetada por ciclo
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Temperatura Antes do Filtro DPF
Temperatura Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar - Antes da Turbina
Temperatura do Ar - Antes da Turbina
Temperatura do Ar - Após Turbina
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Pressurizado
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Válvula Controle de Pressão
Válvula EGR
Velocidade do Veículo
Ajustes
Regeneração do DPF
Inicialização da Bomba de Combustível
Reset Filtro de Ar
Reset do Filtro DPF
Programação do Injetor do Cilindro 1
Programação do Injetor do Cilindro 2
Programação do Injetor do Cilindro 3
Programação do Injetor do Cilindro 4
Reset da ECU
Reset Autoadaptativos
Configuração da Unidade
Reset de Velas de Aquecimento
Atuadores
Válvula EGR
Solenóide da EGR
Bomba de Combustível
Válvula Wastegate
Teste da Borboleta
Válvula de Pressão do Turbo
Aquecimento do Ar do Cárter
Termostato de Aquecimento
Bico Óleo Cárter
Corte Injetor PIL CIL - 1
Corte Injetor PIL CIL - 2
Corte Injetor PIL CIL - 3
Corte Injetor PIL CIL - 4
Corte Injetor PRI CIL - 1
Corte Injetor PRI CIL - 2
Corte Injetor PRI CIL - 3
Corte Injetor PRI CIL - 4
Luz de Anomalias
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
SPRINTER 311 CDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
SPRINTER 313 CDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
SPRINTER 415 CDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
SPRINTER 515 CDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)